PT de Pernambuco faz ato pelos 34 anos do partido

O Partido dos Trabalhadores no estado vai comemorar os 34 anos de idade com um ato festivo nesta segunda-feira (10), às 19h, no Sindicato dos Bancários de Pernambuco. O ato que deve contar com a presença das principais lideranças políticas petistas no estado, além de militantes e dirigentes. Durante o evento, haverá uma homenagem a Bruno Maranhão, militante histórico do partido, que faleceu no dia 25 do mês passado. De acordo com a assessoria do PT, o ato será um momento de marcar os 12 anos da gestão petista à frente do governo federal e os avanços sociais e políticos resultantes dos governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.

Além das comemorações em Pernambuco, a executiva nacional convocou um ato nacional em São Paulo em que espera a presença de mais de 2.500 filiados da legenda e deve contar com a presença da presidente Dilma Rousseff. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dos fundadores da sigla, não participará do evento porque estará em Nova York, onde se reúne com o ex-presidente americano Bill Clinton.

No evento em São Paulo, o presidente do PT, Rui Falcão, informou que o partido aproveitará o encontro para realizar uma “chamada à militância” para participar da reeleição da presidente.

Fonte: Felipe Barros – Diario de Pernambuco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: