Juventude do PT de Pernambuco convoca militância para ato contra a AP 470 nesta quinta, 9

A Praça do Derby, no centro do Recife, será palco do ato promovido pela Juventude do PT-PE contra a ação penal 470 e pela democratização dos meios de comunicação.

O objetivo deste importante ato público, é de reunir diversos setores da sociedade para repudiar a forma perversa e facciosa de como ocorreu o julgamento da AP 470, transformando o STF num tribunal de exceção, mas sobretudo, de fortalecer a pauta pela anulação da AP 470, por respeito aos direitos democráticos da nossa nação. Estaremos realizando este ato, por não admitir a influência de uma mídia tendenciosa nas instâncias e determinações do judiciário, mas principalmente, por não admitir a influência dos partidos políticos e forças de retrocesso social, que fizeram da AP 470, um palanque cruel e infundado, transformando-o num julgamento político, e não numa analise técnica e confiável.

Vários movimentos, sindicatos, partidos e militantes estão sendo convidados para se somar a este grande ato de solidariedade.

Confirme presença e compartilhe as informações do ato no Facebook:  https://www.facebook.com/events/1432893060277386/?ref_dashboard_filter=upcoming

Serviço:

Ato contra a ação penal 470

Quinta-feira, 9 de janeiro

A partir das 14hs, na praça do derby

Fonte: Juventude do PT de Pernambuco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: