Teresa Leitão exalta união em sua posse

Auditório do Brum ficou tomado pela militancia!

A deputada Teresa Leitão exaltou a união do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco durante a sua posse no Diretório Estadual, nesta segunda-feira (16), no Centro de Convenções. A parlamentar, que assume o comando do PT até 2016, terá como principal objetivo gerir uma legenda que há anos estava marcada pela desavença entre seus militantes e suas tendências.

“Não tenho dúvidas que o acordo após o PED representou uma nova era no PT em Pernambuco. Vamos continuar buscando essa unidade interna para poder discutir os planos e projetos que queremos para o futuro não apenas do Estado como também do Brasil”, discursou a nova presidente do PT em Pernambuco sob aplausos de um auditório lotado.

A principal bandeira defendida pela sua gestão será a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Para isso, já no próximo sábado (21), os membros da executiva se reunirão para iniciar os debates internos e a estratégia do partido para as eleições 2014. Hoje, nenhuma possibilidade está descartada no PT em Pernambuco.

“É tudo muito prematuro falar sobre 2014 neste momento. No próximo sábado vamos iniciar essas discussões. Discutiremos uma candidatura própria, uma aliança com algum partido da base aliada, nesse caso o PTB [que lançará o senador Armando Monteiro Neto como candidato ao Governo de Pernambuco]. Vamos discutir nossas chapas proporcionais. O desafio será grande, por isso, convoco todos os militantes a me ajudarem”, explicou Teresa Leitão.

Fonte: Blog da Folha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: