Genoino passa mal e é levado para hospital

Preso desde a semana passada, o deputado licenciado e ex-presidente do PT José Genoino passou mal nesta quinta-feira 21 no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e foi levado para um hospital, segundo informou Marco Aurélio de Carvalho, um dos advogados do petista.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele está internado no IC-DF, Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Há informações não confirmadas de que o petista, que cumpre pena após condenação no processo do “mensalão”, teria sofrido um princípio de infarto.

Segundo Carvalho, no hospital, Genoino faz exames cardíacos complementares, como eletrocardiograma e ecocardiografia. “Ele foi transferido sem autorização do juiz da Vara de Execuções Penais, por decisão do diretor e do médico do presídio”, disse.

O petista foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência em junho, para dissecação da artéria aorta. É esperado que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) decida ainda hoje sobre a transferência de Genoino do regime semiaberto para a prisão domiciliar.

Fonte: Carta Capital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: