PT Pernambuco adia debate municipais para os dias 27 e 31 de outubro

ped2013arte2

Em reunião na tarde desta sexta-feira (4), na sede do Diretório Estadual do PT, a Comissão Executiva Estadual do Partido, deliberou pela programação de novas datas para os debates entre os candidatos e candidata a presidência do PT Pernambuco neste PED – que aconteceria hoje, às 19h, no Centro Social da Soledade.

Na cidade do Cabo de Santo Agostinho, os debates seriam entre as chapas concorrentes e aconteceria neste sábado (5). Ficou para o dia 27 de outubro.

A alteração do calendário foi definida por meio de votação dos membros da Executiva, por 13 votos a 2, com o entendimento de que é preciso intensificar a discussão interna acerca do quadro político-partidário do partido no Estado. Contudo, o calendário dos demais debates permanece inalterado.

No Recife, o debate será no dia 31 de outubro e acontece entre os quatro candidatos a presidência do PT no Estado: Teresa Leitão, Bruno Ribeiro, Edmilson Menezes e Wladimir Quirino. O Processo de Eleição Direta 2013 está marcado para o próximo dia 10 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: