TVPT: Juventude é fundamental no Processo de Eleições Diretas do PT, diz Jefferson Lima

O secretário Nacional de Juventude do Partido, Jefferson Lima, ressaltou à TVPT a importância da atuação da juventude nesse processo, principalmente para assegurar a cota dos 20% dos membros da juventude na composição final dos diretórios e das executivas, conquista esta adquirida no 4º Congresso do Partido.

“Quero fazer o chamado a toda militância do PT para ser engajar cada vez mais no processo de eleições direta do nosso Partido para que nós possamos cumprir com as cotas dos 20%, e a juventude participe ativamente das decisões do nosso Partido e dos espaços das instâncias partidárias” falou Jefferson.

Na ocasião o secretario solicitou que a juventude petista fique atenta aos prazos das inscrições e das atividades partidárias. “É preciso se atentar aos prazos, pois no dia 13 de Julho é o prazo da inscrição nacional, no dia 12 de agosto é o prazo das inscrições estaduais e no dia 13 de setembro é o prazo das inscrições nos municípios. Com força da juventude do PT e com a militância do nosso partido nós vamos conseguir realizar um grande processo de eleição direta no PED do ano de 2013”, destacou o secretário petista.

As eleições diretas serão realizadas em todo o país no dia 10 de novembro de 2013, das 9 às 17 horas, de acordo com o horário de cada região do país.

Fonte: Fabrícia Neves – Portal do PT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: