Luciano Duque realiza primeiro comício em Serra Talhada

O candidato do PT à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), Luciano Duque, realizou, ontem (16), seu primeiro comício, no bairro Bom Jesus. Duque discursou por quase 30 minutos e aproveitou para anunciar as principais propostas de governo, entre elas, a instalação de um hospital municipal na Capital do Xaxado. O petista subiu no palanque ao lado da vice, Tatiana Duarte (PSC), do atual prefeito Carlos Evandro (sem partido) e de proporcionais da coligação O Trabalho Continua.

O ato político começou às 17 horas com caminhada, motoada e carreata, percorrendo cerca de 20 quilômetros até o local do comício. O palco foi montado com efeitos de luz e telão digital. Em seu discurso, Duque reafirmou “a necessidade de instalarmos urgentemente um hospital municipal, porque ninguém aguenta mais o atendimento daquele hospital regional (Hospam), onde está faltando de tudo”.

Nesta segunda-feira (17), Duque volta ao bairro, realizando porta a porta a partir das 19 horas. O bairro Bom Jesus é o mais populoso de Serra Talhada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: