Recebido com muito carinho pelos moradores do Totó em caminhada ocorrida neste domingo (2) no bairro, o candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, garantiu a criação do programa Sorria Recife quando assumir o governo municipal. A iniciativa tem como objetivo oferecer tratamento odontológico a 100% da população recifense usuária do SUS. “O pobre também tem direito de sorrir”, destacou Humberto em discurso.

A caminhada teve início pouco depois das 9h, na Rua Onze de Agosto, em frente ao Centro Social Urbano Bido Krause, equipamento requalificado na gestão petista. Junto com a militância, Humberto seguiu pelas Ruas Ananias Catanho e Coripós, sempre recebendo o apoio da população. Mostrando um bom preparo físico, além de caminhar por mais de três quilômetros, o petista subiu diversas escadarias para cumprimentar moradores que acenavam da janela. “Humberto está com Lula, João Paulo e Dilma. E eu estou com Humberto, é 13”, desabafou a aposentada Maria do Carmo Soares, 62 anos.

Ao fim da caminhada, Humberto agradeceu a receptividade da população. “Gostaria de agradecer aos moradores do Totó, que nos receberam de forma tão carinhosa. Dizer que vamos continuar fazendo o Recife seguir em frente”, ressaltou o petista.

Fotos: Társio Alves

Fonte: Site de Humberto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: