Juventude do PT anima a primeira carreata de Humberto

O sol entre nuvens, que revezava o cenário com a chuva e o sol forte, foi o companheiro ideal para uma militância jovem e amimada roubar a cena na primeira carreata do candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, e seu vice, João Paulo. Música, dança e energia, marcas da Juventude do PT, chegaram com força no Terminal de Passarinho, Zona Norte do Recife, onde aconteceu a concentração. O grupo seguiu animando toda a carreata, que passou pelos bairros de Passarinho, Dois Unidos, Beberibe e Córrego do Euclides até chegar na Bomba do Hemetério.

Para a militante da Juventude do PT, Inaê Dandara, 21 anos, a presença do grupo nos eventos torna a campanha mais criativa, alegre e inovadora. “Faço parte da Juventude há quatro anos porque acredito no PT e nas mudanças que nós, jovens, podemos trazer para a nossa cidade, para nosso estado e para nosso país”, reforça Inaê. “Estamos aqui pra mostrar aos outros jovens a nossa cara e para trazê-los pro nosso lado”, completa.

Quem também fez questão de participar da carreata foi o grupo de Breaking (estilo de ‘Dança de Rua’ originado no Hip Hop), Mangue Boys. Formado por nove componentes, o grupo chama atença por manobras criativas, piruetas e passos bem sincronizados. Para Ed Barbosa (foto abaixo), o grupo chama atenção por mesclar animação e consciência política. “Ficamos muito felizes com a repercussão de nossas apresentações, principalmente nas comunidades”

Fonte: Site de Humberto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: