Carreata de Humberto e João Paulo pinta a Zona Norte de vermelho com mais de 800 veículos

Na primeira carreata da campanha, a Zona Norte do Recife se pintou de vermelho. Mais de 800 veículos, entre carros e motos, acompanharam o candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, e seu vice, João Paulo, pelas ruas dos bairros de Passarinho, Dois Unidos, Linha do Tiro e Bomba do Hemetério. No percurso, de aproximadamente 8 quilômetros, o povo foi à rua para saudar os petistas.

Tinha gente no portão, na janela, sempre demonstrando apoio a Humberto e João Paulo. Nos morros de Dois Unidos era possível ver, de longe, moradores empunhando as bandeiras vermelhas. Fogos saudavam os petistas nas comunidades. Teve gente acompanhando a carreta de bicicleta e até a pé.

A militância, sempre muito animada, saudava a passagem de Humberto e João Paulo pelas ruas da Zona Norte. Debaixo de um sol escaldante, os petistas faziam questão de dar atenção a todos. Por diversas vezes, o carro em que os dois estavam precisou parar para que eles pudessem falar com a população, já que muitas pessoas fizeram questão de apertar a mão ou dar um abraço nos candidatos.

A carreata teve início no Terminal de Passarinho. Seguiu pela Avenida Hidelbrando de Vasconcelos, Rua Uriel de Holanda, Córrego do Euclides, Córrego do Bartolomeu e terminou no Largo da Bomba do Hemetério. Em discurso ao fim da carreata, Humberto destacou a receptividade da população.

“O que nós recebemos ao longo da carreta foi o carinho das pessoas, o reconhecimento do nosso trabalho. Não foram poucas as pessoas que com um olhar, uma fala de esperança diziam ‘João Paulo, nós precisamos resgatar tudo o que foi feito lá atrás, no seu governo, especialmente aqui nessa região’. Várias famílias tiveram aqui, as suas casas protegidas pelas obras de contenção de barreiras”, afirmou Humberto que, como secretário da Saúde de João Paulo, criou o Samu. “Por isso estamos juntos, para o Recife seguir em frente”, explicou.

Fonte: Site de Humberto

Crédito das fotos: Sérgio Figueirêdo e Társio Alves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: