Presidente Nacional do PT visita Serra Talhada dia 29

O presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão (SP), não quer restringir sua “quebra de braço” com o governador Eduardo Campos apenas à capital pernambucana.

No próximo dia 29 ele estará em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, para levar o seu apoio à candidatura de Luciano Duque (PT), apoiada pelo prefeito Carlos Evandro (PR) e o senador Humberto Costa (PT).

“A chegada de Rui Falcão à nossa cidade vem provar que Serra Talhada não vai mais depender de um padrinho político para receber recursos do governo federal”, desabafou Luciano Duque.

Ele se referia, presume-se ao deputado federal (e filho da terra), Inocêncio Oliveira (PR), que apoia a candidatura do primo, o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), que também é o candidato do governador.

Rui Falcão chegará a Serra Talhada no início das comemorações da festa da Padroeira, Nossa Senhora da Penha, que se prolongará até o dia 8 de setembro.

No Recife, Rui Falcão apoia a candidatura do senador Humberto Costa (PT), ao passo que Eduardo Campos está fechado com a candidatura de Geraldo Júlio (PSB).

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: