Pedro Eugênio realizou caminhada em Porto de Galinhas

O candidato a prefeito de Ipojuca, Pedro Eugênio (PT), fez caminhada na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas, nesta terça-feira (21). Bem diferente da turística e famosa praia, o petista escutou várias queixas da população sobre os problemas sofridos no local, principalmente falta de saneamento básico.

“A comunidade de Salinas, mesmo sendo no paraíso de Porto de Galinhas, vive uma realidade bem diferente da praia que já foi eleita 10 vezes consecutiva como a melhor do Brasil. Em várias ruas podemos ver o esgoto a céu aberto, que vem causando além de transtornos de mobilidade, mau cheiro e doenças à população”, enfatizou Pedro Eugênio. Em uma das ruas por onde a caminhada passava foi impossível continuar o trajeto, pois a via estava totalmente alagada impedindo a passagem das pessoas e até mesmo dos carros.

“Não podemos deixar que a comunidade de Salinas seja prejudicada por aqueles que tiveram chance de fazer e até hoje não fizeram nada. A população merece e vai ter muitas mudanças em nosso governo, começando pela ampliação do saneamento básico, que vai contemplar todo o município”. Hoje, o candidato estará realizando porta a portas nas localidades de Vila Califórnia e São Miguel, em Ipojuca.

Fonte: Blog da Folha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: