Combate a violência terá atenção especial na gestão de Sérgio Leite

Uma grande caminhada no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, marcou o domingo de Sérgio Leite 13, candidato a prefeito do Paulista. Muitos pais e filhos participaram do evento que coloriu de vermelho o bairro. A caravana ,formada por lideranças de todo o Paulista, candidatos a vereador da Frente pela Mudança e a militância, foi muito festejada pela população.“ Eu quero 13. Eu vou votar. É Sérgio Leite “, cantavam todos acompanhando a música do carro de som.

“Traremos muitas mudanças para nossa cidade. Aqui no Engenho Maranguape é muito triste ver a situação das praças, das escolas e do posto de Saúde. Segurança não existe por aqui.  O bairro está abandonado. Vamos mudar a situação”,  disse Sérgio.

O candidato petista é policial civil e estuda a problemática da Segurança Pública no Brasil e no exterior há anos. Como parlamentar já viajou  a vários estados e países para conhecer experiências que obtiveram êxito no combate a violência.

No combate ao alcoolismo e ao uso de drogas , fatores que aceleram os índices de violência, Sérgio  defende a implantação de um programa conjunto das áreas de Saúde, Educação e Profissionalização. “ Queremos implantar núcleos de prevenção e combate às drogas nas comunidades, com atenção especial as áreas mais afetadas, especialmente pelo uso do crack. Para isso vamos estabelecer parcerias e desenvolver programas que incluam um eficiente acompanhamento familiar”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: