Rui Falcão: vitória de Humberto é prioridade nacional do PT

A vitória do PT no Recife é uma das prioridades da direção nacional do Partido na eleição municipal deste ano”. Afirmação é do presidente nacional do PT, Rui Falcão, após uma converda de duas horas entre o candidato ao partido a prefeito do Recife, Humberto Costa, e seu candidato a vice, João Paulo. “A chapa petista formada por Humberto Costa e João Paulo lidera as pesquisas de opinião realizadas até o momento na capital pernambucana e realiza uma belíssima campanha nas ruas da cidade, que é um dos mais importantes polos econômicos do Nordeste e do Brasil’’, completou Falcão.

“Foi um encontro muito positivo, disse Humberto, que luta agora para consolidar a vinda do ex-presidente Lula para o seu palanque, pelo menos a um ato de campanha no Recife, hipótese que vai ficando cada vez mais remota, ante o estado de saúde do ex-presidente, ainda sob sequelas da operação recente a que se submeteu.

Fonte: Blog do Magno

Anúncios

One response to “Rui Falcão: vitória de Humberto é prioridade nacional do PT”

  1. Ricardo Moreira says :

    Boa Tarde Camarada!

    É importante que neste inicio do mês de agosto o Companheiro LULA se faça presente dando inicio ao primeiro evento de força na Capital Pernambucana, isso fara com que as pesquisas der uma nova alavancada e quebre de vez aqueles que apostam contra nós em Recife. O Lula tem uma popularidade de mais de 88% no Recife e vocês sabem disso, não tem o que esperar, vamos ganhar esta eleição logo no primeiro turno, só depende da boa vontade de vocês. Muito obrigado ( Ricardo Moreira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: