Sérgio Leite lidera pesquisas: “é a prova de que a população clama por mudanças”

O deputado estadual Sérgio Leite (PT) candidato a prefeito de Paulista falou, em matéria publicada nesta terça-feira na Folha de Pernambuco, sobre a pesquisa do Instituto Exatta. O estudo mostra o petista na frente da disputa, com 37% das intenções de votos.

Para o petista, esse resultado é a prova de que a população clama por mudanças e está desapontada com a atual gestão. “A saúde em Paulista é um verdadeiro caos, na educação estamos em 4º lugar dos piores índices do Brasil, e em todos os bairros encontramos ruas esburacadas. Até a praça em frente à prefeitura não recebe cuidados. O povo quer renovação”, disparou Leite.

Sérgio Leite também cobrou a aparição do prefeito Yves Ribeiro (PSB) no palanque de Júnior Matuto, já que ambos são do mesmo partido. “Ele está lançando gato por lebre, pois esconde o nome do prefeito Yves Ribeiro (PSB) da sua campanha. Se ele quisesse resolver os problemas da cidade, teria feito enquanto vereador e ajudando Ribeiro. O outro lado representa a continuidade de uma cidade totalmente abandonada”, afirmou o deputado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: